quinta-feira, 3 de junho de 2010

Cada vez mais sozinha

Me sinto cada vez mais sozinha. Pede dinheiro, eu dou. Pede para ter um cachorro, eu deixo. Eu fico recebendo ligações no dia do meu aniversário ameaçando-a e eu defendo. Me liga chorando dizendo que o cachorro se machucou, peço vale no trabalho, fico sem um tostão no final do mês, mas e agora? Onde eu entro nessa história? Não sou conveniente, não sirvo para nada. Problema é meu! Eu que me vire. Será que eu não tenho retorno nenhum? Se eu peço alguma coisa, principalmente agora que eu to precisando de ajuda, não tenho. Porque? Eu to cansada. Sim, eu quero ir embora. De repente, para o mesmo lugar onde a minha mãe está, por que eu sei que ela vai me dar o abraço que eu tanto quero e não tenho aqui. É muita cobrança para cima de mim e eu me sinto cada vez mais sozinha, mais sozinha.... como se eu tivesse entrado em um buraco... onde tudo que eu quero é um abraço e ficar aconchegada. Não tenho. Eu preciso, muito. Onde está?

Nenhum comentário:

Postar um comentário