domingo, 6 de dezembro de 2009

Saudades..

... Sei que vou ficar até o final da minha vida com saudades dela... mas a vida tem que seguir... Será que existe um céu das mães? Se tiver, minha mãe tá muito bem cuidada pela virgem e pelo Nosso Senhor.
Ah... tem um tempinho que eu não me peso. Acho que eu continuo com o mesmo peso. Lógico depois que o Marcelo me pagou aquele Big Bob, sei não! hehehehe... (obrigada p.)

"Mãe, eu preciso dizer, eu amo você!
não vou te esquecer não, não!
Quando no céu te encontrar com lágrimas de amor!
Eu vou te regar, minha mãe, minha flor!"

____________________________________________________

"Dentro da vida, há amor!
Passa-se o tempo.
Passa-se a vontade de viajar no Teu colo.
Seus olhos de águia, não entende a minha posição.
Preciso de Ti.
Preciso voltar a Ti.
Preciso do teu Perdão, do teu amor.
Aquele amor descompromissado,
sem dores.
Porque o Teu amor, Senhor
Me eleva, me sustenta e me faz ser única."

Ana Carolina - 06/12/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário